14.5.11

Brasil Sabor 2011

Brasil Sabor 2011 - À Mesa, o Brasil já é Hexa

Criar receitas não é simplesmente arranjar ingredientes em um recipiente,
cozinhar e servir. Quem ama gastronomia, mais que preparar um prato,
está contando uma história onde se destacam o cuidado, a paixão pelo que
se faz, o jeito próprio de ver o mundo.
Ao realizar a nova edição do Festival Brasil Sabor, o maior festival
gastronômico do planeta, a Abrasel e os restaurantes participantes valorizam
essa história de amor entre os chefs e as suas criações, as lembranças e as
sensações despertadas pelos ingredientes e temperos.

Como funciona

Repetindo o sucesso das edições anteriores, os estabelecimentos participantes oferecerão ao público, a preços diferenciados, durante todo o período do Festival, um prato específico para o evento, que melhor represente a "Comida do Lugar" levando em consideração a especialidade da casa, as características e tradições de cada região. Os pratos são servidos nos próprios restaurantes conforme os horários de funcionamento de cada estabelecimento.
A relação de restaurantes participantes do Festival, com endereço e horário de funcionamento, estará disponível neste site. Para conhecer os pratos, basta acessar as cidades e consultar a lista de participantes em seu estado. Você terá acesso também à descrição do prato, com foto e preço. Além disso, encontrará as receitas de cada um deles, permitindo que prepare em casa aqueles que mais gostar.
A Abrasel oferecerá ainda o Guia de Restaurantes do Brasil Sabor impresso. Este material será distribuído gratuitamente em lugares estratégicos, como aeroportos, postos de informações turísticas, hotéis, cinemas e nos próprios restaurantes participantes.
Participe, visite os restaurantes e experimente os pratos do Brasil Sabor 2011. Sua presença dará um gosto especial à nossa festa !

Nenhum comentário:

Postar um comentário