31.5.11

Campanha destinos de inverno de Santa Catarina

fonte desta postagem Acontecendo Aqui

D/Araújo cria campanha para SANTUR. Ação promove turismo estadual


Os destinos de inverno de Santa Catarina já estão na mídia em uma nova campanha da D/Araújo para a SANTUR, empresa de promoção do turismo estadual. Os anúncios destacam algumas das paisagens que valorizam os diversos atrativos da região turística. Aconchego e boa mesa, aventura e ecoturismo são atributos ressaltados no texto da peça, que faz um convite para o turista experimentar o que a Serra Catarinense reserva de melhor: "Seja rigoroso no inverno. Venha curtir as serras catarinenses."
As imagens exibidas no anúncio mostram São Joaquim e o seu Enoturismo. A Serra do Rio do Rastro e a bela paisagem ao longo da sinuosa rota, Urubici e os picos mais altos do Sul do Brasil, além do tradicionalismo serrano estampam a peça. "O turismo de inverno é um grande produto de Santa Catarina e o que fizemos foi despertar o desejo pelas experiências que a região pode proporcionar", explica o presidente da D/Araújo, Daniel Araújo, que coordena o atendimento da conta na agência. 
O planejamento de mídia desta ação nacional é dirigido ao trade, abrangendo os principais títulos, e ao consumidor final, nas revistas especializadas de banca, nas de bordo e na mídia cinema. Em junho, o anúncio estará na edição da Viagem e Turismo (Editora Abril), na contracapa de um guia de bolso com dicas de serviços e atrativos nas regiões turísticas da Grande Florianópolis, Serra Catarinense e Balneário Camboriú.
Ficha Técnica 
Agência: D/Araújo Comunicação
Cliente: SANTUR
Título: Serra Catarinense
Aprovação pelo Cliente: Valdir Walendowsky  
Direção de Criação: Alexandre Guedes
Direção de Arte: Luiz Dias
Produtor Gráfico: Luciane Silveira
Redação: Marlon de Barros
Revisão: Karla Koerich
Atendimento: Daniel Araújo e Raquel Albuquerque Peres
Mídia: Elisa Ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário